Entregador decide subir após mensagens de WhatsApp enviadas pela cliente

Internautas ficaram incrédulos com o poder de persuasão da mulher: "misericórdia"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Entregador de pizza e cliente tiveram a conversa viralizada. (Foto: Reprodução)

Gravações de tela com conversas polêmicas viralizadas têm se tornado cada vez mais comum nas redes sociais e, desta vez, o assunto entre uma cliente e um entregador de pizza deixou os internautas sem palavras.

Publicado pelo perfil ‘Printei e mandei’, o vídeo mostra o momento em que o motoboy chega no prédio e avisa a mulher, através do WhatsApp. Pelo diálogo, é possível entender que ele é funcionário exclusivo da pizzaria e já havia realizado uma entrega na semana anterior no mesmo endereço.

Ele inicia o assunto pedindo para que a cliente descesse e retirasse o pedido. No entanto, as coisas começaram a sair do controle quando ela passou a insistir para que ele subisse até o apartamento.

“Eu preferia que você subisse […]. Na verdade, não ia precisar da maquininha se você subisse”, insinuou a mulher. Ele continuou questionando se ela poderia descer e pagar. “Como assim? É no pix? Aqui consta cartão”, disse.

Então ela decidiu dar a jogada final: “assim, se você aceitar x*recard…”, pontuou. O homem riu e disse que era casado, mas isso não desestabilizou a cliente.

A mulher retrucou que não teria ciúmes e que seria ‘coisa rápida’. O entregador ainda resistiu uma última vez, explicando que não havia nem um ano de casamento. Porém, no final, ele cedeu e pediu para ela o aguardar, pois subiria.

Os internautas ficaram incrédulos com o poder de persuasão dela e, principalmente, pela infidelidade do homem. “A desvalorização do casamento é tanta, misericórdia”, disse uma pessoa.

Assista o vídeo completo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Printa e Manda 🚀 Prints | memes | frases (@printeiemandei)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade