Motorista embriagado tenta fugir e rasga braço em cerca de proteção da delegacia, em Anápolis

Jovem precisou ser encaminhado para a UPA, onde recebeu curativo, e posteriormente foi transportado para a Unidade Prisional

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Sede da Delegacia do Idoso, Pessoa com Deficiência, Crimes de Trânsito e Geacri, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Reincidente pelo crime de embriaguez ao volante, um jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (09), e deu trabalho ao tentar fugir da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Anteriormente, o rapaz já havia sido pego pelo mesmo crime enquanto dirigia uma caminhonete de luxo. Porém, desta vez, ele decidiu bancar o ‘espertinho’ ao ser novamente detido durante a Operação Direção Consciente.

Acontece que o motorista tentou fugir da sede da DICT pulando o muro, mas acabou ficando preso na cerca de arame farpado.

Segundo o radialista Jonathan Cavalcante, com a tentativa frustrada, o jovem acabou “arrebentando” o braço na cerca de proteção.

Ao repórter, o delegado responsável pela unidade, Manoel Vanderic, relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de ser acionado para prestar socorro, mas o ‘fujão’ se recusou a ser atendido na delegacia, tendo que ser escoltado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, o rapaz novamente recusou atendimento, recebendo apenas curativos e sendo encaminhado para a Unidade Prisional de Anápolis, tendo fiança estipulada em R$ 8 mil.

Vale ressaltar que ao todo, oito pessoas foram presas durante a Operação Direção Consciente, realizada nesta madrugada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade