Mulher morre após bater de frente com caminhão na GO-222

Vítima perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista contrária

Samuel Leão Samuel Leão -
Mulher morre em acidente na GO-222. (Foto: Reprodução)

Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro, ocorrida na GO-222, acabou resultando na morte de uma mulher, de 44 anos. O caso aconteceu na tarde deste domingo (10).

A vítima, identificada como Bernadeth Gomes, trafegava de Inhumas com destino a Deuslândia, quando perdeu o controle e entrou na pista contrária. Isso se deu por volta das 17h, na altura do quilômetro 56.

O Fiat Siena de cor prata que ela dirigia se chocou de frente contra um caminhão Scania Vermelho, sendo danificado pelo forte impacto. A condutora acabou ficando presa nas ferragens do veículo.

No local, o Corpo de Bombeiros ainda agiu para desencarcerá-la, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. O carro também sofreu grandes danos e teve que ser retirado da pista.

Já o veículo de grande porte teve apenas estragos leves. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e procedeu com a retirada do corpo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade