Ao som de piseiro, briga generalizada toma conta de bar em Goiânia

Socos, empurrões, cadeiradas e até mesmo cacos de vidro foram usados pelos envolvidos no episódio

Samuel Leão Samuel Leão -
Vídeo flagra briga generalizada no Setor Oeste Vila Nova, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Uma briga ao som de um “piseiro”, envolvendo diversas pessoas, tomou conta de um bar conhecido no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. O caso aconteceu na noite deste domingo (10) e teve cenas registradas em vídeo por um transeunte.

Nas imagens, é possível ver diversos homens na calçada do estabelecimento, batendo boca e partindo para as vias de fato, com socos e empurrões. Em meio à confusão, algumas mulheres tentam intervir e acabam sendo atingidas também por golpes.

Uma testemunha revelou que, em dado momento, um dos homens desferiu um forte tapa contra uma das senhoras, acirrando ainda mais os ânimos. Ambos os lados tentam intervir quando um homem, que estava sem camisa e teria se ferido com uma cadeirada, agarra um jovem e o lança contra o asfalto.

Uma das mulheres chega a quebrar uma garrafa, em uma cena digna de Faroeste, e a segura pelo gargalo com os cacos de vidro voltados para os rivais. Alguns minutos depois, outro vídeo registra o local já apaziguado.

Ainda assim, o homem sem camisa, agora supostamente sangrando, continua tentando ir até os opositores para provocá-los, mas é segurado e puxado para trás por um conhecido. Todo esse rebuliço ocorre ao redor de duas mesas de sinuca.

Apesar das imagens fortes, não foi registrado nenhum ferimento mais sério ocasionado pela disputa. Ainda segundo a testemunha, a polícia teria comparecido em peso, com vários militares intervindo no local pouco depois da confusão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade