Moradora ficará surpresa ao encontrar bilhete que vizinha deixou para ela

Cansada do que vinha acontecendo, ela tentou chamar a atenção da colega de moradia por meio de um presente bastante inusitado

Magno Oliver Magno Oliver -
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma ação de entrega de um presente um tanto quanto inusitado para uma moradora de um apartamento postada em rede social viralizou na internet.

O perfil no Instagram @Ciumentiinha trouxe a história de uma vizinha que resolveu presentear a outra por não aguentar mais o barulho de salto alto.

“O dia que fui fazer a política da boa vizinhança e pedir para vizinha de cima parar de andar de salto em casa”, diz ela no início do vídeo.

Em seguida, monta o kit de presente e se organiza para entregar na moradia da dita cuja: “comprei uma sandália havaianas, um chocolatinho bem vibes ‘dingou bel’, coloquei o bilhetinho e fui lá bem determinada.”

Dentro do bilhete, estava escrita a seguinte mensagem:

“Olá, vizinha, sabemos que morar em apartamento produz barulhos indesejáveis e, muitas vezes incômodos. Seus saltos e sapatos incomodam muito no apartamento de baixo, com isso, tivemos a ideia de te presentear para que possamos sanar esse incômodo de uma forma leve. Esperamos que goste e que tenha a compreensão e que não entenda de uma forma ruim. Muito obrigado pela atenção, feliz natal e boas festas.”

Para finalizar, ela sai do elevador, vai até a porta da colega de moradia, coloca o presente na maçaneta da porta e volta para seu apartamento na esperança de que mude o comportamento por conta dos barulhos ao usar o calçado.

O vídeo rendeu várias curtidas e milhares de visualizações, além de comentários dos seguidores a respeito da atitude corajosa e de tentativa da paz da outra moradora.

Confira o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ciumentinha (@ciumentiinha)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade