Os signos que poderão ser muito afetados caso cometam esse erro

Período é bem conhecido por causar uma confusão mental, falhas na comunicação, atrasos, pessoas do passado retornando para reatar e brigas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos
(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Existem alguns erros que não devem ser cometidos em hipótese alguma durante o período de retrogradação de Mercúrio, principalmente por alguns signos, que poderão ser muito afetados caso os façam.

O momento é bem conhecido por causar uma confusão mental generalizada, falhas na comunicação, atrasos, pessoas do passado retornando para reatar e brigas. Para evitar isso e não acabar em prejuízos (financeiros e emocionais) é bom não se submeter em certas situações.

Vale a pena reforçar que todas as pessoas acabam sentindo um pouco as ações do fenômenos, no entanto algumas podem ser mais afetadas que as demais.

Para saber se o seu signo está nesta lista e o que não fazer em hipótese alguma, confira as dicas do horóscopo e abram os olhos! (Leia com o Sol, Lua e Mercúrio).

Veja os signos que poderão ser muito afetados caso cometam esse erro:

1. Áries

Os arianos tendem a ser muito intensos e impulsivos no que se propõem a fazer. No entanto, neste momento de retrogradação, agir de forma imprevisível e arriscada pode ser horrível para eles.

Não fechem acordos sem pensar bem e nem encarem viagens sem uma organização prévia. Cuidado com as discussões calorosas. Não vale a pena discutir agora, pois a comunicação está afetada e vocês não entrarão em nenhum consenso.

2. Gêmeos

Os geminianos também podem ser bem impulsivos e acabar entrando em discussões acirradas. Principalmente quando alguém do passado bater à porta. O melhor a se fazer neste momento é ignorar.

Ou então vocês poderão encontrar uma dor de cabeça enorme e desnecessária.

3. Sagitário

Por fim, os sagitarianos estão com a sorte em alta, já que o Sol está na casa deste signo regido pelo planeta Júpiter. No entanto, a retrogradação iniciou agora e vocês poderão sentir um baque forte.

O melhor a se fazer é se poupar neste momento. A impulsividade também combina muito com esses nativos, mas é bom racionalizar mais os sentimentos. Não aceitem qualquer desafio sem estudar bem as possibilidades antes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade