⁠4 signos que vão dar a volta por cima e calar a boca de muitos invejosos

A hora de brilhar chegou! Não hesite em ter coragem e continuar lutando por aquilo que acredita

Ruan Monyel Ruan Monyel -
volta por cima signos
(Foto: Ilustração/Elina Sazonova/Pexels)

O mês de dezembro, mesmo se encaminhando para o fim, ainda guarda muitas surpresas para alguns signos. A chance de dar a volta por cima está prestes a acontecer.

Alguns signos destacam-se não apenas pela personalidade marcante, mas pela incrível capacidade de superar obstáculos e por toda a luz mesmo nas situações mais desafiadoras.

A hora de brilhar chegou, não hesite em ter coragem e continuar lutando por aquilo que acredita, as pessoas que querem o seu mal ficarão de queixo caído com sua vitória.

Veja tudo aquilo que o horóscopo reservou e descubra os signos que serão exemplos de superação ainda em 2023.

⁠4 signos que vão dar a volta por cima e calar a boca de muitos invejosos

1. Sagitário

Ser confiante será extremamente importante nesse fim de ano. Marte, Sol e Lua Nova vão contribuir para que suas ações sejam mais seguras, aproveite as oportunidades, mas sempre mantendo o pé no chão.

Mercúrio estará retrógrado na área dos bens materiais e você poderá sentir no bolso, então tome cuidado. Siga seu coração e confie no processo.

2. Aquário

O Aquário é o visionário do zodíaco, a Lua Nova será responsável por estimular suas habilidades sociais, essa é a hora de surpreender os invejosos que não acreditam no seu potencial.

Netuno está agitado neste período, esfrie a cabeça e cuide do seu bem-estar, a confiança deve ser sua parceiro nesse fim de ano.

Sua originalidade e independência deixam os invejosos sem argumentos, aproveite as oportunidades e use isso a seu favor.

3. Peixes

Os peixinhos de plantão, devem ficar de olho nas oportunidades prósperas que podem surgir, afinal, Sol, Marte e Lua estão a seu favor. Agarre com unhas e dentes.

Mas tome cuidado com a empolgação de abraçar o mundo, Netuno está bastante agitado, então pense antes de tomar decisões.

Já que Mercúrio está retrógrado nas relações de amizade, aproveite para dar a volta por cima e afastar de vez os invejosos.

4. Áries

Fechando a lista, os arianos podem comemorar, Com o Sol e a Lua se encontrando em sua área espiritual, esta é a hora perfeita de ser fiel a suas ideias e repensar nos projetos para o próximo ano.

Existem grandes chances de prosperar em novos objetivos, esteja aberto a mudanças, pois, Lua e Plutão estarão alinhados para trilhar novos caminhos interessantes na sua vida.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.