Natural de Goiânia, cantora é selecionada para receber honraria nacional em São Paulo

Artista foi a única goiana dentre os outros 15 vencedores do Prêmio Grão de Música

Davi Galvão Davi Galvão -
Débora Di Sá foi a única goiana dentre os outros 15 vencedores do Prêmio Grão de Música. (Foto: Instagram/@deboradisa)

Trazendo muito orgulho para o cenário artístico de Goiás, a cantora Débora Di Sá foi uma das vencedoras do Prêmio Grão de Música, concurso que busca promover a música brasileira e proporcionar reconhecimento aos artistas.

Débora foi a única goiana dentre os 15 homenageados e, em entrevista ao Portal 6, garantiu estar extremamente grata pela conquista, agradecendo ao apoio dos fãs e amigos que dividiram a caminhada.

Natural de Goiânia, a artista possui raízes familiares que a conectam diretamente com Pirenópolis, e busca, nos trabalhos que realiza, evidenciar e celebrar essa conexão com o interior e a cultura popular brasileira.

Débora, que também é compositora, circense e atriz, explicou que busca trazer uma interpretação e visão mista e plural sobre o que a arte representa e pode causar no público.

“Eu acho que eu tenho um trabalho singular, dentro da simplicidade, complexa também [rindo], eu misturo tudo. Música, teatro, circo, então a música acaba tendo essa pegada também. Ela tem esse viés circense, teatral”, explicou.

Como maiores inspirações, a goianiense deixou claro a paixão e admiração por Rita Lee, pelo compositor brasileiro Guinga e Tom Jobim.

A cerimônia de entrega dos prêmios, será realizada nesta sexta-feira (15), às 20h, no Teatro Brincante, em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Débora di Sá (@deboradisa)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade