Criminosos fazem arrastão em festa de casamento em Manaus

Assaltantes usavam máscaras e gorros e levaram celulares, mochilas e outros pertences

Folhapress Folhapress -
Grupo de seis homens armados invadiu uma festa de casamento, em Manaus (AM). – (Foto: Captura)

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Seis homens armados invadiram na noite desta sexta-feira (15) uma festa de casamento e assaltaram os convidados da cerimônia em Manaus (AM).

De acordo com a polícia, pertences e um carro foram levados. Ninguém ficou ferido.

Vídeo da ação mostra que homens anunciaram o assalto quando os convidados começavam a se sentar após chegarem ao salão de festas. Todos se jogaram no chão e, alguns, tentaram se esconder sob as mesas.

Os assaltantes usavam máscaras e gorros. Eles levaram celulares, mochilas e outros pertences. A ação durou cerca de oito minutos.

Uma funcionária do buffet ficou sob poder de um dos criminosos, que a puxava pelo cabelo enquanto os comparsas retiravam os pertences dos convidados.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) afirmou que a ocorrência foi atendida por equipes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, que iniciou as buscas pelos suspeitos.

Ainda durante a madrugada, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) localizaram o carro roubado de uma das vítimas, na zona norte da cidade.

Ninguém foi preso até o momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.