6 formas de chamar atenção da pessoa que você gosta pelo WhatsApp

Conteúdos curtos e simples, mas carregados de significado podem fazer o outro te notar

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 formas de chamar atenção da pessoa que você gosta pelo WhatsApp
(Foto: Pexels/ Magnus Mueller)

Está interessado naquela pessoa mas não sabe como chamar atenção dela? Bom, se o problema for esse, as mensagens de WhatsApp podem ser um caminho certeiro para caminhar rumo ao coração da pessoa almejada.

Conteúdos curtos e simples, mas carregados de significado são uma excelente forma de fazer com que a pessoa que você goste passe a te notar.

Saiba mais sobre quais são essas formas para chamar a atenção da pessoa que você gosta no WhatsApp lendo a matéria até o final.

6 formas de chamar atenção da pessoa que você gosta pelo WhatsApp

1. Gostaria muito de sair contigo 

Uma forma de chamar a atenção de quem você gostar é demonstrar que você quer sair com ela. É dessa maneira que, não só você conseguirá chamar a atenção dele (a) como, como também pode evoluir ainda mais a relação entre vocês.

2. Tenho pensado muito em você ultimamente 

Se você quer fazer com que aquela pessoa te note na plataforma, basta mostrar que você, caro leitor,  tem pensado nela com uma certa frequência.

Assim, ela perceberá que você realmente está na dela, o que poderá despertar o mesmo.

3.Eu amo o seu sorriso. Queria muito revê-lo

Elogios também podem ser mais uma maneira de chamar atenção do outro e, de quebra, fazê-lo querer te encontrar na mesma hora.

Por isso, se está com aquela pessoa em mente e não consegue tirá-la de vez da sua cabeça, saiba que essa é uma ótima opção.

4. Só penso em você 

Embora essa frase parece um pouco simples demais, pode ter certeza que esse conteúdo tem resultado.

Isso porque, ao enviar essa declaração, você estará confirmando o que sente em relação a pessoa, o que pode desencadear outras emoções nela. Então, fica a dica!

5. Amo nossas conversas

Apesar de clichê, essa mensagem é mais uma para mandar àquele contato na hora do flerte. Isso porque, dessa maneira, ele (a) pode se sentir querido e, assim, querer te beijar.

6. Tenho pensado bastante sobre o nosso próximo encontro”

Por fim, outra dica é ser direto e falar sobre o possível próximo encontro de vocês dois. Acredite, essa frase pode ser bastante útil e prática em momentos como esse.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.