Por conta de prato de comida, homem mata o irmão com porrete de madeira

Suspeito alegou que a vítima tinha problema com bebida e costumava levar diversos alcoólatras à casa da mãe

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Irmão confessou o crime à polícia (Foto: Reprodução)

Um prato de comida foi o que levou um homem a assassinar o próprio irmão em Jataí, na tarde deste sábado (16). De acordo com o autor, a briga se deu por conta de um desentendimento antigo e o vício em álcool.

O crime se deu na residência da mãe dos irmãos no Setor Aeroporto, onde a vítima, de 63 anos, costumava chegar embriagado.

Além de atrapalhar a paz do ambiente, o irmão, de 55 anos, alegou que o homem levava outros alcoólatras à casa, entre eles, uma pessoa que já havia sido ‘expulso’ anteriormente.

Então, por volta das 17h, quando o caçula viu que o irmão estava servindo um prato de comida para o homem que não era bem-vindo, a briga se iniciou. Com isso, a vítima teria partido para uma luta física ainda com o prato em mãos.

Em resposta, o suspeito se apossou de um porrete de madeira e desferiu-lhe um golpe na cabeça. O impacto fez com que o homem caísse no chão, onde ele foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar (PM).

Diante da fatalidade, o irmão confessou o crime às autoridades e foi preso em flagrante. O caso ainda será investigado mais a fundo pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade