Morte de influencer que sonhava com casa em Goiás e lutava contra câncer gera comoção nas redes sociais

Arielle Pedrosa enfrentava doença há dois anos

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Arielle foi informada de que câncer estava em estágio terminal em setembro deste ano (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após dois anos de luta contra o câncer, faleceu, nesta quarta-feira (20), Arielle Pedrosa, a influencer que conquistou milhares de seguidores ao compartilhar o dia a dia, a jornada contra o câncer e os ensinamentos que teve ao longo dos desafios.

Mãe de quatro crianças, Arielle tinha o sonho de construir uma casa para a família em Alexânia, que já estava em obras. A estrutura da casa era motivo de satisfação e, de tempos em tempos, as fases da engenharia eram temas de atualização das redes sociais.

No entanto, o tumor que se iniciou no intestino grosso se espalhou, de forma silenciosa, pelo peritônio, membrana que reveste a parte externa dos órgãos abdominais, pelo fígado e pelo pulmão. Os sintomas começaram a aparecer em dezembro de 2021 e pioraram até evoluir para a fase terminal em setembro deste ano.

Além da família, a mulher também deixa inúmeros enlutados, sendo que, atualmente, o perfil do Instagram conta com quase 90 mil seguidores.

Desde a notícia da morte, diversas pessoas compartilharam postagens sobre a perda, ressaltando o profundo pesar. “Ela não foi só ‘uma moça da internet’. (…) Ela foi uma super professora, foi quem conduziu, sem saber, nos primeiros passos da educação dos meus filhos”, escreveu uma.

“É imensurável o tanto de vidas que o Senhor tocou através de você”, destacou outra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade