Influencer vai parar no hospital após morder pequi em restaurante de Caldas Novas

Criador de conteúdo alegou que não conhecia a fruta espinhosa

Magno Oliver Magno Oliver -
(Imagem: Reprodução / Instagram / ddelanol)

O influenciador digital Dellano Cruz, de 33 anos, passou por um susto após morder uma fruta típica de Goiás, o pequi, durante um almoço e ir parar no hospital.

Em postagem, que viralizou no Instagram, o criador de conteúdo precisou de atendimento médico após morder a fruta espinhosa em um restaurante de Caldas Novas.

O cearense conta que viu o fruto amarelado sendo servido no arroz, ficou interessado em saber o que era e mordeu o caroço — que é cheio de espinhos na camada interna que perfuram a boca e a língua.

“Eu gostei tanto, mas achei lento o processo, tava tentando comer, tava um pouco durinho, aí dei duas boas dentadas, mastiguei de boa e não senti os espinhos. Quando tomei um refrigerante, eu só olhei pro meu amigo e disse: ‘Acho que a minha língua tá cheia de espinhos’”, contou.

Ele foi atendido por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para retirada de 56 espinhos, mas tratou a situação com humor e passa bem após o sufoco.

Dellano conta, em depoimento ao G1, que a visita em Goiás aconteceu pela primeira vez e decidiu conhecer Caldas Novas por conta das várias atrações turísticas e águas quentes.

“Na UPA, quando eu cheguei, o pessoal disse: ‘é turista’. Me atenderam muito bem, o pessoal conversou bastante, se divertiram também”, relatou.

A gravação do acidente com o pequi foi filmada e também postado por outro influenciador conhecido de Dellano, chamado Adeildo B.

Confira o vídeo da cena no restaurante:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade