3 signos que estão com sorte para encontrar um amor para vida toda

Ano de 2023 não esteve muito positivo no campo amoroso para alguns solteiros do zodíaco, mas essa onda de azar e dissabor vai ser encerrada em breve

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que estão com sorte
(Foto: Reprodução/Oleksandr Chepys/Pexels)

Existem alguns signos que estão com sorte para encontrar um amor duradouro, sólido e fiél. Por essa razão, devem abrir as portas do coração para o recomeço e começar o ano de 2024 com os dois pés.

De fato, o ano de 2023 não esteve muito positivo no campo amoroso para alguns solteiros do zodíaco, mas essa onda de azar e dissabor vai ser encerrada em breve.

Isso porque o trânsito de Vênus – saindo de escorpião no próximo dia 29 de dezembro e entrando em sagitário -, poderá facilitar o processo e trazer leveza para vários signos.

Se ficou curioso para saber quais serão contemplados com essa dádiva, confira a lista abaixo. Caso o seu Sol, ascendente ou Vênus estiverem listados, fique esperto pois coisas boas deverão acontecer. Veja só!

3 signos que estão com sorte para encontrar um amor para vida toda:

1. Touro

Os taurinos poderão ter um último golpe de sorte neste fim de ano e no início de 2024, enquanto Júpiter ainda age neste signo. A sorte virá fortemente no amor e esses nativos poderão se surpreender com a virada de chave.

É fato que essas pessoas são bem adeptas de relacionamentos longos, duradouros e estáveis. Desta vez será possível realizar o sonho. Não sintam medo de recomeçar. Isso pode ser realmente muito positivo.

2. Gêmeos

Os geminianos, por suas vezes, são mais instáveis afetivamente e um amor para vida toda pode até assustá-los. Mas não há motivos para preocupações. Essa pessoa não chegará com o intuito de os prender e regrar nada.

Pelo contrário, a companhia será algo tão leve e agradável que não vão mesmo querer sair dessa relação.

3. Escorpião

Por fim, os escorpianos também encontrarão a paz de um amor tranquilo muito em breve. Essa pessoa está por perto e tem tentado te conquistar todos os dias.

Não seja tão medroso por conta do passado traumático. A sensualidade está em alta, durante essa passagem de Vênus pelo signo. Aproveite para viver momentos incríveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade