Alguém não esperado vai surgir de volta na vida das pessoas destes 3 signos

Uma mensagem de 'Feliz Natal' ou 'Feliz ano novo' pode ser a desculpa despretensiosa perfeita para voltarem a conversar

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos
(Foto: Ilustração/Zarina Khalilova/Pexels)

Uma das maiores características deste Mercúrio Retrógrado será o reencontro com pessoas do passado para alguns signos, além de confusões e atrasos.

Um detalhe interessante é que entre o dia 13 e o dia 23, a retrogradação será em capricórnio, mas entre 24 e 02 de janeiro, o planeta entrará na casa de aquário.

Uma mensagem de ‘Feliz Natal’ ou ‘Feliz ano novo’ pode ser a desculpa despretensiosa perfeita para voltarem a conversar. No entanto, esse alguém pode não aguentar de saudade e aparecer até mesmo antes.

Não seja tão radical. Analise exatamente quais os fatores que comprometeram a antiga relação de vocês e ouça tudo o que a pessoa tem a dizer.

Pode ser que o tempo tenha agido positivamente e este momento seja o tempo perfeito para resolverem as pendências.

Isso não quer dizer que vocês retornarão juntos, seja na amizade ou na paixão. Pode ser que sim, porém é mais importante que todas as pontas soltas sejam cortadas.

Assim, ambos poderão começar o ano de 2024 com os corações tranquilos e felizes. Veja quem será afetado neste ciclo e como reagir perante o reencontro. Olha só!

Alguém não esperado vai surgir de volta na vida das pessoas destes 3 signos:

1. Câncer

Os cancerianos podem se surpreender com um retorno repentino. Acalmem as emoções e não tomem decisões precipitadas. É fundamental entender esse reencontro e se isso não irá te machucar novamente. Apesar da saudade ser grande, é importante lembrar o quanto você já se feriu anteriormente.

2. Capricórnio

Os capricornianos receberão esse alguém de uma forma mais delicada. Pode ser importante para vocês dois terem uma conversa honesta e detalhada. Não dá mais para carregar mágoas pelo futuro.

Se for para ficarem juntos, o tempo dirá. Não fechem as portas logo cedo. Tenham calma!

3. Peixes

Por fim, os piscianos também encontrarão alguém do passado que já teve muita importância. Racionalizem mais esse período! Vocês podem ter amadurecido muito e isso será incrível para arrancarem as mágoas pela raiz.

Mas não atropelem a história. Tudo acontecerá no tempo certo!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.