Major Vitor Hugo deu troco em Roberto e o deixou furioso

Receio do bolsonarista é que a alta rejeição do atual prefeito cole nele

Pedro Hara Pedro Hara -
Major Vitor Hugo durante discurso na Alego. (Foto: Sérgio Rocha/Alego)

Lançado por Roberto Naves (Republicanos), de surpresa, à disputa pela Prefeitura de Anápolis, o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL) voltou ao jogo sem avisar o prefeito e o deixou furioso.

Rápidas soube que o atual chefe do Executivo Anapolino ligou para o conservador para tirar satisfação e não foi sequer atendido.

Major deu troco em Roberto e, nos bastidores, comenta que só está querendo se aproximar do eleitorado anapolino. Se será ou não candidato, fica para depois.

O receio dele é que a alta rejeição do atual prefeito, captada por pesquisas internas, cole nele.

Bolsonaristas preferem votar em outro candidato que não seja ligado a Roberto. Daí o cálculo.

Deputado “turista” chama atenção no fim de ano da Alego

Às vésperas do ano acabar, os servidores da Alego “descobriram” um deputado novo.

Muita gente estranhou a fala em plenário de um jovem branco e de óculos. “Já substituíram o Fred?”, indagou um.

Na verdade trata-se do deputado Henrique César (PSC), que é pastor evangélico em Goiânia e um dos que raramente aparece na Assembleia Legislativa.

“Ele sempre justifica as faltas”, confidenciou outra servidora.

Kartódromo de Anápolis vira alvo da Federação Goiana de Automobilismo

Em nota postada nas redes sociais, a Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) emitiu um alerta na qual informa que a pista do kartódromo de Anápolis está sendo usada para sediar eventos de modalidades que não estão previstos à pista. 

Dentre os exemplos estão a realização de competições de arrancada e drift, que em grande parte não estão sendo homologadas pela entidade. 

Outra pista que foi citada pela Faugo é a de Trindade, que também está sendo usada para outras atividades. 

Lucas Kitão propõe projeto de lei para suprir problema de carros elétricos em Goiânia

Lucas Kitão (PSD) apresentou projeto de lei para autorizar a instalação de postos de recarga elétrica para veículos movidos a propulsão elétrica e híbrida em parques, praças e estacionamentos de Goiânia.

De acordo com o vereador, a implantação desses pontos é mais um passo para que a capital seja incluída no mapa das cidades inteligentes. A votação da matéria deve ficar para 2024.

Goianos têm até o final do ano para tomar vacina da Covid-19

A vacina da Covid-19 está disponível até o dia 31 de dezembro para o público em geral no estado de Goiás. 

A partir de janeiro de 2024, o imunizante será destinado a crianças, por meio do Calendário Nacional de Vacinação Infantil, e grupos prioritários. Existem mais de 900 salas de vacinação no estado. 

Sandro Mabel é o entrevistado da semana

Ex-deputado federal e atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel (Republicanos) é o entrevistado desta semana do ‘6 perguntas para’. 

Mabel responde sobre a gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), o porquê de ter deixado de disputar eleições e também o trabalho desempenhado à frente da FIEG. 

Nota 10

Para Polícia Civil (PC) que em menos de uma semana elucidou a morte por envenenamento de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Tereza, de 86. 

A suspeita inicial de consumo de doces envenenados foi logo descartada pela corporação, que chegou a Amanda Partata Mortoza, principal suspeita do crime.

Nota Zero

Para Saneago e Codego, que não conseguem resolver o problema de falta de água no Vivian Parque.

Moradores reclamam que estão há mais de 10 dias sem água e que os dois órgãos ficam jogando a responsabilidade um para o outro.

Vale lembrar que o bairro é abastecido pelo sistema DAIA e por isso também depende do aval da Codego para que o problema seja solucionado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade