Ronaldo Caiado visita Mariana Perdomo e fala sobre injustiça: “a que ponto chegam as cabeças doentes”

Governador ainda prestigiou a trajetória da jovem e afirmou ser "fã" do trabalho dela

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mariana Perdomo e Ronaldo Caiado. (Foto: Reprodução)

O governador Ronaldo Caiado (UB) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (22), com a empresária Mariana Perdomo que teve a loja relacionada injustamente ao caso de envenenamento que provocou a morte de Leonardo Alves, de 58 anos, e da mãe dele, Luzia Tereza Alves, 86 anos. 

O encontro aconteceu por volta das 09h na Perdomo Doces, localizada no Setor Bueno, em Goiânia, e contou com a participação de funcionários da empresa. 

Na ocasião, o governador aproveitou para exaltar a trajetória da doceira e chegou até afirmar ser um fã do trabalho da empresária. 

“Essa moça é uma referência. Nós temos que enaltecer o trabalho e a trajetória de vida da Mariana. Gostaria que todos os jovens de Goiás pudessem seguir o que essa menina fez na vida”, diz. 

Ainda na coletiva, Caiado também ressaltou que Mariana teria sido vítima de uma injustiça e completou afirmando que fez questão de estar presente após o caso ter sido esclarecido. 

“A qualquer momento ela podia ser vítima de um crime. A que ponto chegam as cabeças doentes em levar tanto prejuízo e tanto mal para algumas pessoas? […] Pode ter certeza Mariana que é um orgulho para o governador ter uma empresária como você”, ressaltou.

Questionada sobre a vinda do governador na loja, Mariana ressaltou que achou que passaria por uma “barra pesada”, mas que está satisfeita pelo desfecho rápido do caso. 

“Eu acho que hoje é o dia em que os meus pais mais terão orgulho na vida deles”, disse Mariana. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.