Câmera flagra tiroteio no pátio do posto Brasil que deixou uma pessoa morta e outra ferida

Confusão ocorreu na noite de sexta-feira (22) em Interlândia, distrito de Anápolis

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Briga em posto termina em morte, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Uma discussão em um posto de gasolina teve um desfecho trágico após um homem, de 38 anos, ser morto a tiros. O caso aconteceu na sexta-feira (22), em Interlândia, distrito de Anápolis

A confusão ocorreu por volta das 18h quando um suposto policial militar, de 33 anos, foi até o local para abastecer o veículo e flagrou uma discussão entre o gerente do posto, de 69 anos, e a vítima fatal.

Durante o bate-boca, o administrador da unidade retirou uma arma de fogo e efetuou um disparo, o que fez com que o militar se abrigasse entre o veículo e uma coluna de sustentação.

Logo em seguida, um jovem, de 19 anos, que estava no local, conseguiu dominar o gerente, momento em que a vítima fatal consegue retirar a arma das mãos dele.

Na sequência, o homem é abordado pelo policial que pede para que ele fique parado. No entanto, o suspeito desacata a ordem e passa e efetuar disparos contra o militar, que revida e consegue acertar a vítima. Ele não resistiu.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local.

Durante a troca de tiros, uma jovem, de 29 anos, acabou sendo atingida pelos disparos e teve que ser encaminhada até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), com lesões leves na altura do tórax.

O suposto autor dos disparos foi preso em flagrante e tanto o jovem quanto o gerente do posto foram levados até a delegacia. As armas envolvidas foram apreendidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.