Bombeiros transportam mulher em aeronave após sério acidente doméstico

Ela teve ferimentos na face, pescoço, dorso tórax, abdômen e membros superiores

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mulher é transferida ao Hugol após ter corpo queimado. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma mulher teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ter 54% do corpo queimado ao utilizar álcool. O caso aconteceu na tarde de sábado (23), em Mineiros.

A equipe foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência e se deslocou até o endereço, localizado na Avenida das Araras, no Setor Cidade Nova.

No local, os militares encontraram a vítima em pé e consciente, na companhia do esposo. Ela teve ferimentos na face, pescoço, dorso, tórax, abdômen e membros superiores.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher apresentava queimaduras de 1°, 2° e 3° graus, com predominância da lesão de 2° grau, e foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante o trajeto, os bombeiros realizaram o uso de prancha longa e hidrataram a vítima com soro fisiológico a fim de amenizar a dor antes do atendimento médico.

Após a ação, em torno das 18h, a vítima foi transportada, por meio de uma aeronave da corporação, até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade