Cantor de “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha” é vítima de golpistas e alerta população

Nas redes sociais, artista orientou que pessoas contatadas enviem prints para ele

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cantor Marcelo Martins. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Conhecido pelo hit “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, o cantor sertanejo Marcelo Martins usou as redes sociais para informar que foi vítima de um golpe durante a última semana.

Na publicação compartilhada na manhã deste domingo (24), o artista revelou que teve o número telefônico, usado como contato para negociações em shows, clonado.

Segundo Marcelo, desde a última segunda-feira (18), ele passou a receber relatos de que algumas mensagens estranhas estavam sendo enviadas pelo contato.

De acordo com o sertanejo, os pedidos variam entre solicitações de empréstimo, adiantamento de valores de shows, ofertas de imóveis à venda e de automóveis.

“Galera, o pessoal tá falando que eu estou vendendo apartamento, casa, carro e eu não estou vendendo nada disso, viu? Estão pedindo adiantamento de shows nos contatos…Então abre o olho e fica esperto porque o golpe está aí”, disse ele em vídeo.

Ainda, na publicação, o cantor pede para que as pessoas não atendam os pedidos feitos pelo contato e que, se possível, envie prints das mensagens para ele.

Marcelo ainda finaliza afirmando que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade