Menos de 1 mês após entrega de obra da Prefeitura, moradores de Anápolis denunciam fraturas enormes no asfalto

Em vídeos enviados ao Portal 6 é possível ver a dimensão dos estragos, bem na beira de um córrego da região

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Fratura aparece em asfalto recém entregue no Anápolis City. (Foto: Caio Henrique/ Portal 6)

Menos de um mês após entrega de obra da Prefeitura, os moradores do bairro Anápolis City, situado na região Leste do município, acordaram diante de uma enorme fratura no asfalto, na manhã deste domingo (24).

Em imagens feitas por moradores e enviadas ao Portal 6, é possível ver grandes rachaduras no pavimento, que fica ao lado de um córrego.

Dessa forma, moradores da região confessaram estar assustados com a falha, devido ao perigo do trecho desabar e deslizar em direção ao curso d’água.

Além disso, a falta de qualquer sinalização no local também se tornou motivo para preocupação.

Ainda que pareça um desgaste que evoluiu ao longo de muito tempo, as obras foram entregues pela Prefeitura no dia 28 de novembro.

Na época, foram feitos serviços de recapeamento e pavimentação das ruas do bairro, que antes eram de terra batida.

Ao finalizar as reformas, o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Albenzio Vento, chegou a falar que tinha sido solucionado um problema de 40 anos em Anápolis.

Vale ressaltar que a cidade foi alvo de fortes tempestades durante a noite deste sábado (23), o que pode ter contribuído para a degradação do asfalto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade