Após perder a irmã, moradora de Anápolis procura novo lar para os animais que ela criava

"É um momento muito difícil e a gente precisa de ajuda", revelou Irani Alves, que está com 20 bichinhos, dentre cães e gatos, mas sem condições para cuidar deles

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Moradora de Anápolis está com mais de 20 cães e gatos para doar, após perder a irmã. (Montagem: Reprodução)

Uma moradora de Anápolis está pedindo ajuda para conseguir dar um novo lar aos animais de estimação que eram da irmã dela.

Ao Portal 6, Irani Galdino contou que a falecida irmã, Irene, possuía mais de 20 animais de estimação – dentre cachorros e gatos – em casa, no bairro de Lourdes.

“Eles sempre foram super bem cuidados, tinham lugar para comer, lugar para dormir e a Irene sempre deu a vida dela para cuidar desses animais. A gente não pode simplesmente abandonar eles nas ruas”, explicou.

Ela também pontuou que a irmã sempre teve uma conexão muito forte com os bichos, muito apegada, desde sempre acolhendo e defendendo a causa animal.

No entanto, Irani disse que a situação financeira atual e os problemas de saúde que ela enfrenta não permitem que ela cuide de todos esses bichos de estimação.

“Não basta a dor de perder a minha irmã, ainda tenho a dor de encontrar um lugar que seja bom para esses animais. Mas ela só tinha a mim para recorrer e eu não tenho estrutura para cuidar deles”, lamentou a mulher.

Dessa forma, ela está a procura de um novo lar para os “filhos” de Irene, que faleceu no dia 19 de dezembro.

No total, são 18 gatos e 08 cachorros (quatro deles filhotes), sendo que todos os adultos já estão castrados e vacinados.

No entanto, a ONG S.O.S Animais, responsável por trazer este caso ao Portal 6, se comprometeu a realizar a castração posterior dos filhotinhos que ainda não passaram pelo procedimento.

Caso haja interesse, Irani disponibilizou o número (62) 9168-1287 (telefone e WhatsApp) para tutores que podem oferecer um novo lar aos bichinhos.

“É um momento muito difícil e a gente precisa de muita ajuda”, destacou a mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade