Motorista atropela e mata pedestre em frente a quartel do Corpo de Bombeiros

Episódio aconteceu em pleno feriado de Natal; motorista fugiu da cena sem prestar socorro

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem é encontrado morto após ser atropelado, em Goianira. (Foto: Reprodução)

Um pedestre, que circulava pela região da GO-070, em Goianira, morreu após ser atropelado por um veículo que passou pelo local. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira de Natal (25).

O episódio aconteceu em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros do município. A corporação, juntamente da Polícia Militar (PM), se mobilizou para atender a ocorrência.

Porém, ao chegarem, encontraram a vítima já sem sinais vitais. Ele foi identificado como Adriano Nunes do Nascimento, de 45 anos.

Tudo aconteceu por volta do km 17, de modo que foram encontrados vestígios do carro que teria cometido o atropelamento e fugido logo em seguida da cena. Pedaços do retrovisor e do para-choque ficaram na via.

Com a vítima estavam os documentos pessoais, o celular e uma pequena quantia em dinheiro. O automóvel responsável ainda teria deixado rastros de pneus pelo canteiro central.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi solicitada e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para recolher o corpo.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade