Internautas se divertem comparando decoração de Niquelândia com álbum da Beyoncé

Publicação já acumula mais de 1.734 visualizações

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Beyoncé em foto para álbum “Renaissance”. (Foto: Divulgação)

A decoração de Natal adotada pela Prefeitura de Niquelândia, em Goiás, levantou uma discussão nas redes sociais e envolveu até mesmo o nome da cantora pop internacional Beyoncé.

O motivo? Uma estrutura em formato de cavalo, repleta de pisca-pisca azuis, colocado em um ponto estratégico do município.
Em uma postagem publicada na quarta-feira (27), internautas consideraram a estrutura bastante similar ao que está aparece na capa do sétimo e último álbum da artista, intitulado “Renaissance”.

“Gente a Bey eu não sei, mas acho que o cavalo dela chegou aqui em Niquelândia, Goiás, Brasil”, escreveu o internauta.

Na plataforma X – antigo Twitter -, a publicação já conta com mais de 1.734 visualizações e até arrancou comentários de alguns usuários.

“Reneigh [nome do cavalo] fazendo a tour dele”, disse um. “Já que a mãe dele não quis, ele faz a dele”, completou outro.

Vale destacar que na quinta-feira (21), a cantora fez uma aparição relâmpago no Brasil em Salvador, na Bahia (BA), para divulgar a pré-estreia do novo filme dela “Renaissance: a film by Beyoncé”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade