Jovem morre eletrocutado durante instalação de sistema de energia solar, em Goiânia

Proprietária da casa correu para ajudar após ouvir o grito de dor do rapaz, mas ele acabou não sobrevivendo

Samuel Leão Samuel Leão -
O IML compareceu ao local da ocorrência. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 28 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto instalava um sistema de energia solar. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), em Goiânia, na Vila Maria Dilce.

A vítima foi identificada como Bruno Helio Souza Siqueira. Segundo a dona da residência, o rapaz iniciou o trabalho antes dela chegar em casa.

Assim que chegou ao local, ela relatou ter falado com ele brevemente e, então, ido para a cozinha para lavar louças. Enquanto realizava o trabalho doméstico, ela escutou um grito.

Foi aí que correu até o cômodo e o encontrou ainda sendo eletrocutado. Sendo assim, desligou o relógio de energia da casa imediatamente. Ela retornou e o encontrou ainda consciente, relatando dores ocasionadas pelo forte choque.

Após alguns momentos, ela percebeu que ele havia parado de respirar e decidiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima, contatando também a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo do jovem foi recolhido e o advogado da empresa compareceu, para acompanhar o caso e prestar a devida assistência. A ocorrência foi registrada como acidente de trabalho e morte acidental por choque elétrico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade