Homem é preso dentro de hospital após armar emboscada para matar esposa com crueldade

Caso está nas mãos da Polícia Civil, que conseguiu desvendar como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -
Suspeito agrediu a vítima violentamente após arma falhar. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após planejar uma armadilha para matar a esposa, com quem foi casado por 30 anos, um homem, de 51 anos, foi preso dentro de um hospital de Goiânia. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil.

O crime teria ocorrido no dia 16 de dezembro, porém, o suspeito foi detido na quinta-feira (28), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Iporá (7ª DRP) e da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM).

As investigações da Polícia Civil apontam que, na data do crime, o homem teria ido até a fazenda da vítima, em Iporá, armando uma emboscada para matá-la.

No local, ele teria desligado o padrão de energia, esperado pacientemente durante à noite, até que atacou a companheira logo ao amanhecer.

Por diversas vezes, o investigado tentou atirar contra a mulher, mas a arma falhou e ele não teve êxito. Com isso, passou a agredi-la, deixando-a com diversas lesões.

Após a violência, o suspeito fugiu para os fundos da fazenda, onde tentou tirar a própria vida e foi encontrado já debilitado pela polícia.

Diante dos ferimentos, ele recebeu atendimento médico de emergência ainda em Iporá, sendo posteriormente transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

Na unidade hospitalar, a voz de prisão foi cumprida e o homem passou a ficar sob escolta prisional até que receba alta, momento este em que será recolhido ao presídio.

O investigado pode pegar pena de até 24 anos pelos crimes de feminicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medidas protetivas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade