Goiana viraliza com vídeo de revelação da aprovação na faculdade para o pai

Publicação acumula mais de 3 mil comentários e reúne diversos apoiadores

Samuel Leão Samuel Leão -
Fisioterapeuta surpreende família em Piracanjuba. (Foto: Reprodução)

Uma revelação surpreendente chamou atenção nas redes socias, pois uma jovem decidiu registrar o momento que revelou para o pai, trajada de beca e levando diploma, que havia se formado.

O caso aconteceu em Piracanjuba, cidade do interior de Goiás, e a jovem, que estudava em Goiânia, partiu para a terra natal para poder celebrar a conquista com os familiares.

A publicação foi feita no dia 28 de dezembro, nas redes sociais, na ocasião em que ela encontrou o pai, tranquilo e sem camisa, desprevenido para uma notícia dessa magnitude, na própria casa.

A jovem Luiza Souza se formou em fisioterapia e acumula mais de 350 mil seguidores nas redes sociais, também conhecida no meio como Luiza Piquizinha. Ela registrou os momentos emocionantes da revelação à família.

A publicação já conta com mais de 3 mil comentários e reúne diversos apoiadores, entre amigos, fãs e familiares emocionados com o gesto planejado pela influenciadoraa.

Ela passou anos em Goiânia, estudando e se formando como fisioterapeuta, e decidiu voltar para a cidade natal de surpresa e revelar a conclusão do curso em um vídeo, captando a emocionada e divertida reação do pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Piquizinha (@luizasouzalu)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade