Homem infiel tenta justificar o sumiço, mas é desmascarado da pior forma

Agora, com a verdade revelada, ele recebeu o ultimato: "não precisa nem voltar!"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Conversa do casal viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Uma gravação de tela, contendo a conversa de uma mulher e o marido, viralizou nas redes sociais após a esposa desmascarar o parceiro despretensiosamente. Os internautas deram várias risadas.

Inicialmente, ela aparece perguntando onde o homem estava e ele respondeu que estava no mercado, juntamente da mãe, fazendo compras para ela.

“Minha mãe estava precisando de umas coisas, amor. Almocei na casa dela, aí vim aqui com ela comprar umas coisas”, explicou o marido após ser questionado sobre a demora para retornar para casa.

O único problema é que essa foi a pior mentira possível que ele poderia ter escolhido. “Então você almoçou com sua mãe e está aí fazendo compras com ela?”, perguntou mais uma vez a mulher.

Ele confirmou novamente e reforçou que não iria demorar. “Então você tem outra mãe que eu não conheço”, rebateu a esposa, entendendo toda a farsa do marido.

“Você estava demorando muito, então eu passei mais cedo na casa da sua mãe. Ela almoçou aqui na casa da minha irmã comigo e, inclusive, está aqui agora”, confirmou ela.

O homem ficou desnorteado e questionou o porquê, já que a mãe teria informado que não gostaria de ir até a casa da cunhada do filho na ocasião.

A esposa ficou furiosa e ligou diversas vezes para ele, que recusou todas as chamadas. “Se não atender, nem precisa voltar para casa”, exclamou ela.

O traidor apenas disse para ela se acalmar, pois eles ‘teriam que conversar’. Os internautas se divertiram com a mentira sendo revelada.

“Pelo menos ele faz compra para as duas famílias, tem homem que não cuida nem de uma”, disse uma pessoa.

Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomas Kasteller l Marketing Digital (@thomas_kasteller)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade