Esses são os bairros que mais caíram chuva em Goiânia no primeiro dia do ano

De acordo com levantamento, capital registrou rajadas de vento em torno de 30 km/h

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Chuvas podem causar queda de árvores e alagamentos (Foto: Reprodução)

Se o assunto for as chuvas durante o Ano Novo, 07 bairros de Goiânia se destacaram e registraram grandes volumes de precipitações durante a segunda-feira (1º).

Os dados fazem parte de um levantamento realizado pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), em parceria com o Governo de Goiás e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

Entre os setores com maior registro de precipitações, o Jardim Olinda, localizado na região Leste, lidera com um total de 69,6 mm.

Na sequência, outro a despontar na listagem é o Jardim Pompéia, que fica no Norte da capital, com um volume de 64,2 mm.

Logo atrás, aparecem Balneário Meia Ponte e o Setor Santa Genoveva. Cada um registrou 34,8 e 34 mm, respectivamente.

Paralelamente, fixado na região Leste, está o Autódromo, ocupando a 5ª posição. Só durante a data, a localidade recebeu um volume de chuva de 20,8 mm.

Encerrando o ranking estão os setores Perim e Curitiba, ambos localizados na região Noroeste. Nesses locais, a quantidade de precipitações foi de 14 e 8,8 mm, em cada.

É válido destacar que de acordo com o documento, ao longo do feriado, Goiânia chegou a registrar rajadas de vento em torno de 30 km/h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.