WhatsApp permite rastrear uma pessoa sem que você seja descoberto

Esse é um recurso muito interessante e que muita gente não fazia ideia de que era possível realizar no mensageiro

Magno Oliver Magno Oliver -
(Foto: Reprodução/cottonbro studio/Pexels)

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones muito utilizado atualmente, conectando bilhões de pessoas simultaneamente.

Uma de suas características notáveis é a criptografia de ponta a ponta, que garante a privacidade das comunicações, impedindo que terceiros acessem o conteúdo das mensagens.

Ele permite que os usuários enviem mensagens de texto, façam chamadas de voz e vídeo, compartilhem imagens, vídeos, documentos e localizações em tempo real.

Falando em localização, o app possui a habilidade de compartilhar a localização em tempo real, um recurso útil para questões de segurança.

Mas já pensou se você pudesse rastrear uma pessoa por meio da plataforma sem que ela percebesse?

Esse truque secreto tem utilidades diversificadas. Ele pode ser aplicado para rastrear e acompanhar o trajeto de uma pessoa que você queria e que esteja em deslocamento durante uma viagem ou transitando pela cidade.

Outra utilidade é conseguir visualizar a localização da pessoa que você se relaciona. Isso caso hajam suspeitas de infidelidade ou algum outro tipo de mentira no relacionamento.

Como funciona?

Para que o hack funcione, é preciso que o celular da pessoa a ser rastreada esteja com a funcionalidade de localização ativada em seu dispositivo móvel. Sem isso, não dá para fazer, de acordo com o noticiadamanhã.

Em seguida, peça para um amigo te ajudar e solicitar para a pessoa que compartilhe sua localização em tempo real com esse amigo e que o modo esteja ativado na opção de duração de 8 horas.

Isso vai garantir um período mais extenso de monitoramento.

Por fim, com esses procedimentos realizados, será possível acompanhar discretamente os movimentos da pessoa “alvo” que deseja. Basta apenas que a conexão online esteja ativa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade