A história do homem que desafiou a sorte e ganhou na loteria 14 vezes

Ele desenvolveu uma técnica que o ajudou a ganhar na loteria em várias partes do mundo

Magno Oliver Magno Oliver -
6 segredos que aumentam as chances de ganhar na loteria e poucos conhecem
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Ganhar na loteria e levar uma bolada financeira milionária para casa é o sonho de muitos brasileiros, não é mesmo?

Tentando realizar esse sonho e usando apenas as ferramentas que tinha: o conhecimento em números, o matemático Stefan Mandel usou sua habilidade e conseguiu um feito incrível.

Matemático e doutor em economia, ele usou o conhecimento que tinha e ganhou 14 vezes na loteria em diversos países diferentes, acumulando um prêmio milionário, além de acusações de fraude.

O método consistia em uma fórmula criada para “quebrar o sistema”. Ele estudou minuciosamente o processo de apostas e criou uma espécie de “algoritmo de escolha de números”, pensado em cima de um tipo de raciocínio que ele chamou de “condensação combinatória”.

Como Funcionava a Estratégia?

Ele apostava todas as combinações possíveis no concurso que tinha um prêmio, no mínimo, três vezes maior que o dinheiro necessário para fazer os jogos.

Por exemplo, em um concurso de seis volantes, que vão de 1 a 40, as probabilidades possíveis de jogos são de quase 4 milhões. Porém, ele só investia nos jogos que valiam mais de 12 milhões.

Para lucrar com o método, ele precisaria investir o triplo, uma vez que teria que cobrir o investimento realizado com as jogatinas.

E para cobrir esse problema de logística, ele foi atrás de investidores para injetarem grana alta no negócio e gerar faturamento de sucesso com os prêmios sorteados.

Após divisão do prêmio conquistado com os patrocinadores, ele chegava a ficar com 1/5 a 2/5 quintos das quantias sorteadas. O resto era pago aos investidores que acreditaram no método.

Mandel usou a técnica em vários países, entre eles Austrália, Nova Zelândia, Rússia e Estados Unidos. Foram 14 vitórias, com um prêmio máximo de 19 milhões de dólares americanos na lotérica de Nova Jersey, em 1992.

O matemático chegou a ser preso por diversas vezes por suas atividades, mas nunca condenado por fraude. De acordo com as autoridades, ele estava usando um esquema para enganar loterias.

Mandel sempre deixava registrado em seus depoimentos que estava apenas usando seu conhecimento e suas habilidades matemáticas para aproveitar as probabilidades a seu favor.

Confira o Vídeo Completo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade