Goiano de 11 anos tem sonho realizado após ir até delegacia e dizer o que mais admirava

Presente do pequeno Miguel veio durante a comemoração do aniversário, que reuniu convidados especiais

Samuel Leão Samuel Leão -
Polícia Penal faz surpresa de aniversário para Miguel, em Goianésia. (Foto: Divulgação/ DGPP)

O pequeno Miguel Moreira teve uma grata surpresa para o aniversário de 11 anos, ao receber uma visita de policiais penais e do Grupo de Intervenção Tática (GIT), em Goianésia, trazendo presentes, bolo e oferecendo até mesmo um passeio de viatura com ele.

A comemoração especial aconteceu nesta quarta-feira (03), mas começou a se desenrolar ainda no início da semana. Na data, ele foi até a Unidade Prisional Regional de Goianésia (UPR) e disse admirar muito o trabalho dos policiais.

Miguel ainda avisou que estava quase fazendo aniversário e demonstrou o interesse de ter os servidores presentes na celebração. Assim, as equipes passaram a se preparar para o momento.

Compraram um bolo e presentes, preparando vários detalhes para a festa. Quando chegou o dia, eles partiram de surpresa para a casa do garoto.

Cerca de oito policiais então chegaram na casa, uma cena que poderia assustar muitos, mas na realidade iluminou o pequeno Miguel. Todos entraram na residência e foram comemorar, cantando os parabéns para a criança.

Nem a chuva atrapalhou a celebração, de modo que na sequência eles saíram para um passeio de viatura, com o aniversariante recebendo o privilégio de andar no banco da frente. Eles ainda pararam ao lado de um lago e até posaram para fotos.

Miguel teve surpresa preparada por policiais. (Foto: Divulgação/DGPP)

“Só Deus pode recompensar vocês. Com toda certeza, esse foi o melhor aniversário da vida dele. Vocês fizeram meu filho muito feliz”, relatou emocionada a mãe de Miguel, Marley Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade