Mecânico é parado pela PRF ao levar criança de 1 ano em carro quebrado e sem peças na rodovia

Rodas sem parafuso, pneus carecas quase estourando e documentação atrasada foram algumas das constatações feitas durante a inspeção

Samuel Leão Samuel Leão -
PRF apreende carro com diversas irrregularidades na BR-060; (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro, que trafegava levando dois adultos e uma criança de pouco mais de um ano, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto trafegava na BR-060, nesta segunda-feira (08). Foram descobertas diversas irregularidades no veículo, que geravam risco para todos os ocupantes.

A abordagem aconteceu na Unidade Operacional, situada na entrada de Anápolis vindo de Brasília. A família vinha de Sete Lagoas (MG) para Anápolis, em um Peugeot 207 sedan de cor prata.

Dentre os problemas apontados, foram identificados parafusos faltando nas rodas, lanternas e para-choque quebrados, pneus desgastados a ponto de estourar e até a documentação estava atrasada.

As várias irregularidades apresentava risco não só para os ocupantes, mas também para terceiros, pela possibilidade de perda de controle no caso do estouro de algum pneu e outros problemas.

Ironicamente o motorista e pai da família, que conduzia o veículo em tal estado, trabalha como mecânico. O carro foi apreendido e a família seguiu para o destino pretendido em outro veículo regular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.