Roberto atua para tratorar Major Vitor Hugo em dobradinha com Wilder

Militar bolsonarista se tornou desafeto do prefeito após dizer na cara de Roberto que não tem interesse em estar no mesmo palanque que ele

Pedro Hara Pedro Hara -
Roberto Naves e Wilder Morais em foto de 2019. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Roberto Naves (Republicanos) parece estar disposto a fazer de tudo para garantir que o PL esteja na chapa que ele pretende montar para disputar a Prefeitura de Anápolis em 2024.

Fontes ouvidas pela Rápidas sustentam que uma das estratégias é transferir a administração da rodoviária para iniciativa privada. E é aí que entraria o senador e presidente estadual do PL, Wilder Morais.

Empresário do ramo da construção civil, Wilder faz parte do grupo que administra o maior centro comercial na cidade – que já teria demonstrado informalmente interesse na operação.

Roberto também estaria disposto a hipotecar o apoio do Republicanos para o senador disputar o Governo de Goiás em 2026 caso ele barre a candidatura de Major Vitor Hugo (PL) à Prefeitura de Anápolis.

O militar bolsonarista se tornou desafeto do prefeito após dizer na cara de Roberto que não tem interesse em estar no mesmo palanque que ele.

Por isso, Roberto está tentando filiar o vice-prefeito Márcio Cândido no PL para ser o candidato pelo partido na cidade.

Jeferson Rodrigues tem nova missão no Republicanos

Licenciado da Câmara dos Deputados, Jeferson Rodrigues (Republicanos) será colocado na vice-presidência municipal do partido em Goiânia.

O objetivo do vereador é trabalhar na formação da chapa de vereador na capital, coordenando os critérios para a escolha daqueles que pleiteam o cargo.

Postagem de Policarpo indica possível decisão do presidente da Câmara

Um dos nomes mais disputados na próxima janela partidária, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PRD) pode não mudar de sigla.

Policarpo compartilhou nesta segunda-feira (08) uma sequência de mensagens onde celebrava o fato do PRD – que surgiu após a fusão entre Patriota e PTB – ser a terceira maior sigla do Brasil em número de filiados.

Colegas de Policarpo ouvidos pela Rápidas forma unânimes em apostar que a publicação indica que ele não quer mais sair da sigla.

Luciola do Recanto e Bill Guerra trocam farpas nas redes sociais

Luciula do Recanto (PSD) e Bill Guerra (SD) usaram as redes sociais nesta segunda-feira (08) para trocar farpas.

A animosidade teve início quando a vereadora – que também é protetora dos animais – realizou um resgate no Setor Campinas.

O repórter cinematográfico também esteve no local e criticou a forma como o salvamento teria sido feito pela equipe da parlamentar.

TV Alego transmitirá jogos do Campeonato Goiano na internet

O novo contrato de transmissão do Campeonato Goiano prevê que a TV Alego, que transmite as sessões e eventos da Assembleia Legislativa de Goiás, transmitirá dois jogos por rodada.

Além da TV Alego, a TBC também televisionará dois jogos por rodada. As demais partidas que não forem transmitidas pelo canais poderão ser acompanhadas na FGF TV, no YouTube.

Nota 10

Para o Grupo de Especial de Investigação Criminal (Geic), da Polícia Civil (PC), que desarticulou o grupo que fraudava sorteios e contratava falsos vencedores para não pagar os prêmios, em Goiás.

Foram presas 09 pessoas de maneira preventiva e quatro empresas com sede em Goiânia e Anápolis estão sendo investigadas.

Nota Zero

Para o Cartório Eleitoral de Anápolis, que não tem mantido o tempo de expediente normal na unidade. Vale lembrar que 2024 é ano eleitoral e a demanda só aumentará por lá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade