Bombeiros encontram corpo de bebê que estava há dois dias desaparecido em Goiás

Criança sumiu às margens de rio da região, em um momento no qual os pais não estavam olhando

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Miguel Assis Lopes, de apenas um ano e meio, morreu afogado, em Santa Helena de Goiás. (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta quarta-feira (10), ter encontrado o corpo do bebê Miguel Assis Lopes, de um ano e seis meses, que se afogou no Rio Verdão, em Santa Helena de Goiás.

Em vídeo publicado pela corporação, o capitão Edson Ferreira Ribeiro Junior, comandante das operações de resgate lamentou o falecimento da criança.

“Nós estivemos com uma equipe de 11 militares, mais drones, equipamentos de busca terrestre. Fizemos o possível para encontrar o mais rápido possível essa criança, que infelizmente acabou falecendo”.

O comandante também afirmou que o Instituto Médico Legal (IML) estava sendo aguardado, para fazer a remoção do corpo.

A criança desapareceu nesta segunda-feira (08), por volta das 16h. Segundo os pais, ela teria se afastado deles em um momento no qual eles não estavam olhando.

Dessa forma, as buscas tiveram início no mesmo dia, sendo encerradas apenas nesta quarta-feira (10), após o corpo da vítima ser localizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade