Leilão de veículos do Detran já tem data para acontecer; saiba como aproveitar

Ao todo, serão ofertados quase 3.500 veículos em uma missão de "limpar totalmente o pátio"

Davi Galvão Davi Galvão -
Serão leiloados mais de 3.400 veículos e sucatas (Foto: Divulgação)

Já tem data para acontecer o próximo leilão de veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) que, nas palavras do presidente da autarquia, Delegado Waldir, tem como objetivo limpar totalmente o pátio.

O evento irá ocorrer no dia 19 de janeiro, a partir das 09h, pela empresa contratada MC Leilão, que fica na GO-020.

A ação busca reduzir o risco de transmissão de doenças, como a dengue, os impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis que se encontram aptos.

Ao todo, serão ofertados 3.400 veículos e sucatas recuperáveis, com todo o estoque estando disponível para visitação de 16 a 18 de janeiro, das 9 às 11h30 e das 14 às 17h, no pátio da MC Leilão – em Senador Canedo.

As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas pelo site da empresa.

Importante lembrar que, caso o proprietário original do veículo deseje reaver o bem, terá até um dia antes da realização do leilão, para reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e efetuando a retirada.

Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade