Policiais param motociclista em Anápolis e descobrem história inusitada sobre ‘furto’

Após pararem o condutor, que apresentava um volume na cintura, foi verificado que ele é agente da Guarda Civil Municipal

Samuel Leão Samuel Leão -
Moto denunciada como furtada/roubada. (Foto: Reprodução)

Reviravoltas em uma ocorrência de furto surpreenderam policiais militares na tarde da terça-feira (09). Tudo começou quando eles abordaram um motociclista que pilotava um modelo CB 300 de cor amarela, que constava que ela teria sido furtada, no Centro de Anápolis.

Após pararem o condutor, que apresentava um volume na cintura, foi verificado que ele é agente da Guarda Civil Municipal (GCM) em Senador Canedo.

No entanto, ao indagarem-no sobre a procedência da moto, ele afirmou que a teria adquirido de um colega que é policial penal, apresentando, inclusive, o comprovante de Pix – no valor de mais de R$ 4 mil.

Na sequência, os militares decidiram entrar em contato com o dono que constava nos documentos do veículo.

Quando ligaram, ele informou, para a surpresa dos policiais, que só havia registrado o furto pois vendeu o veículo e estava recebendo diversas multas de trânsito de terceiros. Assim, foi descoberto que não houve furto e nem roubo.

Foi registrada apenas a comunicação falsa de crime, de modo que o suspeito foi liberado juntamente com o moto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade