Goiano já está há mais de 50 dias desaparecido na França; buscas continuam

Ex-modelo, Douglas da Costa Almeida, se mudou para a Europa ao atingir maioridade e nunca tinha deixado de responder mensagens da família

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Douglas da Costa Almeida, de 27 anos, é ex-modelo goiano que desapareceu na França. (Foto: Reprodução/G1)

A família do goiano Douglas da Costa Almeida, de 27 anos, está em busca de informações a respeito do paradeiro dele. O ex-modelo, que mora Paris, na França, desde os 18 anos, está há mais de 50 dias desaparecido.

Ao G1, a mãe de Douglas, Elisângela da Costa, contou que o filho é natural de Americano do Brasil, cidade no Oeste Goiano, onde viveu até atingir a maioridade.

Desde então, ele se mudou para a Europa, onde deu continuidade à carreira de modelo até se tornar autônomo. No entanto, mesmo estando longe, ele nunca deixou de conversar com a família.

“A gente conversava todos os dias. Ele contava como estavam as coisas lá, perguntava como estava aqui e sobre os avós”, disse Elisângela.

Contudo, desde o dia 21 de novembro de 2023, o jovem parou de responder as mensagens e ligações dos familiares, sem haver motivos que justificassem o sumiço.

Para piorar, a mãe afirmou que não tem contato com os amigos de Douglas, o que aumenta a preocupação em relação ao bem estar do filho.

“Nós ligamos, mas até hoje não tivemos nenhuma informação. Estou morta por dentro, para uma mãe não é fácil um filho desaparecer do nada”, lamentou.

Elisângela destacou que já acionou a polícia e procurou ajuda com o consulado brasileiro em Paris. Porém, a única informação que conseguiu é a de que o filho não foi preso na imigração.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade