Prefeitura de Aparecida de Goiânia está com mais de 300 vagas abertas para diferentes áreas

Candidaturas podem ser feitas nas unidades do SAC ou no Vapt-Vupt

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está com 356 vagas de emprego abertas para diferentes cargos, áreas e empresas do município.

As oportunidades são oferecidas pelo Sistema Municipal de Emprego (SIME), em parceria com os recursos humanos das respectivas instituições, e destinadas para os setores administrativos e de produção.

Os interessados em um dos cargos devem procurar uma das unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
Nos SACs do Centro, Cidade Administrativa, Parque Flamboyant, Vila Brasília, Veiga Jardim, Cidade Livre e Polo Empresarial, o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 08h às 17h30. Já no SAC do Araguaia Shopping, o funcionamento de segunda a sexta é das 08h às 17h. Não é preciso agendamento.

Nos Vapt-Vupt do Garavelo e do Buriti Shopping, o atendimento é das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. Nestes casos, é preciso realizar agendamento no site.

No momento da candidatura, os trabalhadores devem apresentar documentos, como: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Há vagas para as funções de operador de telemarketing, auxiliar de produção, vendedor interno, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, atendente, auxiliar de logística, almoxarife, auxiliar comercial, atendente, auxiliar de contabilidade.

Além disso, as oportunidades também incluem conferente de mercadoria, operador de caixa, acabador de veículos, lavador de veículos, auxiliar de limpeza, consultor comercial, soldador, babá e eletricista de veículos.

Caso o perfil seja compatível com a vaga, os candidatos receberão uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista com a empresa contratante.

Se nenhuma oportunidade seja encontrada, os profissionais podem acessar o site trabalho.aparecida.go.gov.br. A lista de vagas é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas.

Mais informações estão disponíveis no telefone (62) 99194-3491.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade