Carro trava trânsito de Anápolis após ficar preso em fiação solta na rua

Situação ocorreu em horário de grande fluxo e demorou quase três horas para se resolver

Samuel Leão Samuel Leão -
Carro fica preso em fios soltos na Avenida Mato Grosso, em Anápolis. (Foto: Luana Moretti)

Ao tentar trafegar de carro pela Avenida Mato Grosso, em Anápolis, duas mulheres e uma criança pequena passaram por momentos de apuros ao ficarem com o carro preso em fios que estavam soltos na via. A cena ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), em Anápolis.

O ocorrido foi captado em vídeo, de modo que é possível ver um balaio de fios enroscados nas rodas frontais do veículo de modelo Volkswagen Cross Fox.

A jornalista Luana Moretti passou pelo local e conversou com a condutora Diva Parreira, de 51 anos, que, posteriormente, também compartilhou os detalhes do ocorrido ao Portal 6.

“Eu estava indo levar minha filha para o laboratório, quando passei pela Mato Grosso e vi os fios no chão, mas todos os carros estavam passando normalmente. Só que na hora que eu fui passar o fio enroscou todinho no meu carro, sem deixar ele ir nem para frente e nem para trás”, explicou.

A situação ocorreu por volta das 06h da manhã, um horário no qual a via recebe um grande fluxo de veículos indo para o trabalho, escola e outros. Apesar de tentar pedir ajuda, a situação levou um tempo para se resolver.

“Liguei para o Corpo de Bombeiros e para a Equatorial, que disseram que iriam mandar alguém, mas esperei por quase três horas”, contou.

Quando já se aproximava das 09h, uma equipe da concessionária de energia chegou no local e cortou as fiações, liberando o carro e limpando a via.

View this post on Instagram

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade