Concursos do Governo de Goiás irão oferecer mais de 2 mil vagas em 2024

Oportunidades atenderão diferentes áreas de carreira, além de contar com parcerias entre as secretarias

Samuel Leão Samuel Leão -
Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo de Goiás. (Foto: Divulgação)

Cerca de 2.150 vagas serão oferecidas por concursos do Governo de Goiás ainda no ano de 2024. Apesar dos certames ainda não terem sido lançados, atenderão diversas áreas como para polícia penal, agente socioeducativo, gestor de engenharia e outros.

Uma das principais oportunidades instituídas foi a carreira de Analista de Infraestrutura, que deverá ter 300 vagas para servidores efetivos – que irão atuar na execução e monitoramento de obras públicas.

Essa é uma parceria com Secretaria de Administração (Sead) e a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A vaga de analista técnico de assistência social também deve ser ofertada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). Já no Detran, devem ser anunciadas 1 mil vagas para agente de fiscalização e examinador de trânsito.

Serão 400 vagas para a Polícia Penal, e na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) haverão 80 vagas para o cargo de gestor de engenharia. Na Seds, serão 128 vagas para analista técnico de assistência social e 243 para agente socioeducativo.

As seleções de 2024 ainda serão lançadas pelas plataformas oficiais da gestão e divulgadas de acordo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.