Mentes brilhantes, o amanhã é agora: aproveite o plantão de matrículas e formas de ingresso disponíveis na UniEVANGÉLICA

Além dos tradicionais vestibulares agendado e on-line, candidatos podem usar a nota do ENEM e ainda garantir bolsa nos mais diversos cursos da instituição

Publieditorial Publieditorial -
Imagem aérea da UniEVANGÉLICA. (Foto: Divulgação)

Este é o momento de garantir sua vaga na Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA, com cursos em diversas áreas e várias opções de ingresso. E para assegurar o atendimento a todos que querem estudar na instituição, o plantão de matrículas estará disponível, com uma equipe pronta para dar orientações e realizar todo o processo.

No dia 15 de janeiro, começam as rematrículas dos alunos que já estudam na instituição. Ao mesmo tempo, os novos acadêmicos que foram aprovados em processos seletivos anteriores podem se matricular. Além disso, uma série de processos seletivos estão aberto, tudo isso para ninguém perder a oportunidade de cursar uma graduação na UniEVANGÉLICA.

E o mote da campanha já diz tudo: Mentes brilhantes, o amanhã é agora. A UniEVANGÉLICA está na expectativa das matrículas das mentes brilhantes que trilharão conosco um caminho de sucesso.

Pontos do ENEM

Para estudar na UniEVANGÉLICA, também é possível fazer o aproveitamento dos pontos do ENEM, desde que a prova do Exame Nacional do Ensino Médio tenha sido feita em 2023, 2022, 2021, 2020, 2019, 2018 ou 2017. No link do processo seletivo 2024/1, o candidato pode se inscrever – é necessário lançar as notas de cada disciplina obtidas no exame.

Ao concluir a inscrição, o candidato será direcionado para a aba de Resumo, onde poderá visualizar o resultado. Após a inscrição, haverá a validação das informações pela Comissão Técnica de Seleção. Os resultados poderão ser visualizados no banco de dados do MEC/INEP. A boa notícia é que os candidatos dessa modalidade poderão garantir bolsas na UniEVANGÉLICA, que variam conforme o desempenho na prova e podem chegar a 50%.

Agendado

Os candidatos podem realizar o vestibular agendado presencial às terças e quintas-feiras, às 14h ou 19h – as provas poderão ser agendadas até o dia 27 de fevereiro de 2024. Estão disponíveis os seguintes locais de provas da UniEVANGÉLICA: Campus Anápolis – Av. Universitária Km 3,5. Biblioteca Central; Campus Ceres – Av. Brasil, S/N, Qd 13 – Setor Morada Verde; Campus Rubiataba – Av. Jataí nº 110 – Centro; Campus Senador Canedo – Rua JM 32, esquina com a Rodovia GO-010 Qd APM-01 S/N,
Bairro Jardim das Oliveiras.

As provas, com duração de 2 horas, incluem 20 questões de múltipla escolha e uma redação. Caso não consiga comparecer no dia agendado, o candidato deverá entrar em contato com pelos telefones (62) 3310-6684 ou 0800 6032023 em horário comercial ou pelo e-mail [email protected], para que seja feita a alteração da data.

On-line

O vestibular on-line também consistirá em uma redação em Língua Portuguesa e questões de múltipla escolha. O acesso à avaliação será concedido após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, que poderá ser feita no site www.unievangelica.edu.br.

Reclassificação

Os candidatos interessados no processo de reclassificação também podem se fazer a inscrição pelo site da UniEVANGÉLICA. A inscrição será feita separadamente em link na página do processo seletivo. Poderão se inscrever apenas quem já foi classificado nas seleções de 2024 ou 2023 da Universidade Evangélica de Goiás – Campus Anápolis, Ceres, Rubiataba ou Senador Canedo.

Ao concluir a inscrição, o candidato será direcionado para a aba de resumo, onde poderá visualizar o resultado, que está vinculado à disponibilidade de vagas nos cursos, devendo ser acompanhado no sistema.

Não perca tempo, faça parte da UniEVANGÉLICA e comece a construir seu futuro acadêmico hoje mesmo! Inscreva-se em www.unievangelica.edu.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias