Senac abre quase 10 mil vagas para cursos gratuitos em Goiânia, Anápolis e mais 13 cidades

Oportunidades são destinadas para pessoas de baixa renda e destinadas para diferentes modalidades

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Curso técnico Senac. (Foto: Divulgação/ Senac)

O Senac está com quase 10 mil vagas abertas para diversos cursos técnicos gratuitos, com modalidades presencial e online para diferentes cidades de Goiás.

As oportunidades são para os municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis, Alexânia, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Rio Verde, Mineiros e Quirinópolis.

As inscrições estão disponíveis de forma presencial ou online. No caso da modalidade virtual, é necessário preencher o formulário no site do Senac. O encerramento acontece após o preenchimento de todas as vagas oferecidas.

Todas as oportunidades são voltadas para pessoas de baixa renda, matriculados ou egressos da educação básica, com renda familiar mensal per capita de no máximo dois salários mínimos, além de empregados, desempregados e usuários dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.

Há vagas para as modalidades de enfermagem, administração, recursos humanos, gastronomia, logística, maquiador, operador de computador, entre outros.

É válido destacar que, em Goiânia, os cursos presenciais serão oferecidos para as unidades do Senac no Setores Santa Genoveva e Aeroporto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.