Após ser resgatada do alto de tirolesa, criança promete voltar e dar Coca-Cola para salvador; veja o vídeo:

Registro viralizou na internet, com usuários admirando a calma e gentileza da pequena

Davi Galvão Davi Galvão -
Registro viralizou nas redes sociais, com internautas chocados ao verem a calma e simpatia da criança. (Foto: Reprodução)

A pequena Lara Borges, de 10 anos, está dando o que falar na internet após ter passado por um sufoco durante um passeio de tirolesa em Rio Quente.

Isso porque, durante a descida, tudo corria normalmente, com a criança gravando e descrevendo os lugares pelos quais passava. Porém, aos poucos, percebe que o equipamento está ficando cada vez mais lento.

“Ele está parando, pelo amor de Deus”, diz.

Apesar da situação bastante estressante, Lara se manteve calma e bem humorada durante todo o acontecimento, chegando até a brincar dizendo que iria postar tudo online.

Mas o que realmente cativou os internautas foi a gentileza e simpatia demonstradas pela criança ao ser resgatada por um monitor do parque, que foi até o ponto onde ela estava e a puxou de volta a um local seguro.

Nas imagens, gravadas no final de dezembro, mas que só recentemente viralizaram, ela garante que irá entregar uma Coca-Cola ao profissional, agradecendo-o a todos os instantes.

“Eu tô devendo uma Coca-Cola pro tio! Eu tô aqui no hotel e vou la pegar pro senhor!”, prometeu a pequena.

Confira o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade