Cliente de farmácia faz pedido pelo WhatsApp e diálogo com atendente revolta a internet

Por causa de uma simples recarga, a cliente provocou a ira da internet e de um farmácia inteira por um detalhe que passou batido por ela

Magno Oliver Magno Oliver -
(Foto: Instagram / Charlie Realista)

Viralizou na internet um diálogo entre uma cliente e uma farmácia que viralizou nas redes sociais e deu o que falar na web.

O perfil no Instagram de memes, humor e indiretas @Charlie Realista publicou uma conversa um tanto quanto intrigante, mas com final tranquilizador para quem acompanhar até o final.

Uma cliente envia mensagem para o canal de atendimento do estabelecimento a respeito de uma recarga de crédito no celular.

No entanto, o que a atendente não esperava é que a mulher não fosse compreender a simplicidade do pagamento e criasse confusão na demora para entender o pedido por conta do valor cobrado.

“Sim, 20 reais. Quanto fica pra colocar? E, no entanto, como faço pra colocar?”, pergunta ela. “20. Precisa ir até a farmácia para colocar, por conta do pagamento.”, responde a loja

“SIM! VINTE REAIS DE CRÉDITO. GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA. Só preciso saber o valor aí passo aí, vou comparar o valor com outras farmácias.”, devolve a mulher irritada com a funcionária.

No desenrolar da conversa, a cliente não havia entendido que bastava apenas pagar o valor normal da recarga e não havia mais cobrança alguma de dinheiro ou taxa.

Após entender o detalhe que não havia percebido, finalmente ela agradeceu à trabalhadora e disse que passaria lá para fazer a recarga de crédito do aparelho.

Cliente causa a ira da internet por conta de um pedido na farmácia

Cliente – “Bom dia, aí na farmácia vocês colocam crédito no celular?”

Farmácia – “Olá! Bom dia! Colocamos sim!”

Cliente – “Quero $20 reais de crédito. Quanto fica? 20 reais de crédito”

Farmácia – “$20 reais”

Cliente – “Sim, $420 reais. Quanto fica pra colocar? E, no entanto, como faço pra colocar?”

Farmácia – “$20. Precisa ir até a farmácia para colocar, por conta do pagamento.”

Cliente – “SIM! VINTE REAIS DE CRÉDITO. GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA. Só preciso saber o valor aí passo aí, vou comparar o valor com outras farmácias.”

Farmácia – “20 reais”

Cliente – “Sim”

Farmácia – ” Fica no valor de 20 reais”

Cliente – “Como assim? Isso tudo? Vou olhar em outras farmácias”

Farmácia – “Senhora, contudo, se você colocar 10 reais de crédito no celular, você paga 10 reais. Se você colocoar 100 reais de crédito, você paga 100 reais. Entendeu? O valor sempre será o mesmo que você colocou como crédito!”

Cliente – “Ah sim, então em todas as farmácias 20 reais de crédito vão custar 20 reais?”

Farmácia – “Isso mesmo!”

Cliente – “Ah tá, não sabia. Vou passar aí pra recarregar então. Obrigada”

Farmácia – “Disponha, tenha um bom dia”

O desfecho

Por fim, nos comentários da postagem, alguns internautas ficaram possessos de raiva com a atitude grosseira da mulher para com a funcionária.

Já outros demoraram, mas conseguiram entender, ao final, que o que faltou foi apenas uma interpretação de texto da parte dela sobre o que estava sendo dito a respeito da recarga.

“Essa até que entendeu rápido kkkkk”, disse uma seguidora. “ahh eu falava que se procurar bem acha mais barato”, retrucou outro perfil. “Haja paciência, viu”, disse um outro.

Confira o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHARLIE REALISTA ® (@charlierealista)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.