Jovem viraliza ao mostrar a “bipolaridade” do tempo de Goiânia

Vídeo fez sucesso no TikTok, após criador de conteúdos perceber ventania, mas ver que o céu estava aberto

Augusto Araújo Augusto Araújo -
(Foto: Reprodução/TikTok)

Um criador de conteúdos viralizou nas redes sociais após mostrar a “bipolaridade” do tempo em Goiânia.

Na publicação, feita por meio do TikTok, Paulo Emílio Medeiros filma uma vista de uma janela do apartamento, onde o céu aparece nublado e dando indícios de que irá chover em breve.

Porém, ao cruzar o apartamento e ir para a sacada, ele mostra um céu aberto e a cidade ensolarada, sem sinal algum de uma possível queda d’água.

Ao Portal 6, o jovem, de 24 anos, afirmou que fez o vídeo após perceber que estava ventando muito forte, como se fosse chover.

“Mas quando eu olhei pela janela, eu vi o céu totalmente limpo. Eu estranhei aqui e resolvi dar uma olhada pela outra janela, aí descobri que a chuva estava realmente chegando”.

Paulo Emílio destacou também que ficou muito feliz ao ver a repercussão que o vídeo tomou e que muitos usuários relataram viver algo semelhante na capital.

“Muitas pessoas de outras cidades falaram que perceberam isso quando estiveram aqui. Outras pessoas de Goiânia comentaram que chover em Goiânia não significa que o calor vai diminuir”, concluiu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade