Morre garotinho de 3 anos que respirava por aparelhos após grave acidente na GO-222

Ele, junto da mãe e irmã, foi vítima de uma grave colisão com um caminhão próximo à rotatória de Nerópolis a Anápolis

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Imagem mostra acidente próximo a rotatória entre Nerópolis e Anápolis. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma das três vítimas de um grave acidente que se deu nesta quarta-feira (10), na GO-222, um garoto de apenas 03 anos, não resistiu aos ferimentos.

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde ele esteve internado, confirmou ao Portal 6 que o óbito aconteceu neste sábado (13), apesar dos esforços da equipe.

Além de Lucas Havy Fernandes dos Santos, a mãe, Rayane Fernandes dos Santos, também veio a óbito, no momento do acidente. A única sobrevivente é a irmã do garoto, de 12 anos.

A genitora, de 25 anos, estava dirigindo o carro de passeio no final da manhã de quarta-feira (10), próximo a uma rotatória entre Nerópolis e Anápolis, quando colidiu contra a lateral de uma carreta e ficou presa embaixo de um caminhão.

O impacto foi tamanho que a mãe faleceu no local e a garota foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Imagens mostram o carro esmagado pelo veículo de grande porte.

Lucas Havy, por sua vez, foi gravemente ferido e precisou ser entubado e encaminhado às pressas, de helicóptero, para o HUGOL.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade