Influencer viraliza ao mostrar a “vida sofrida” de quem mora em Goiás

Com muito bom humor, o produtor de conteúdo compartilhou algumas das maiores "dificuldades" de quem passeia pelo estado

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Vídeo ganhou as redes sociais e acumula milhares de visualizações, curtidas, comentários e compartilhamentos. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O influencer Evandro Duarte, dono da página Enquanto Isso em Goiás (@enquantoissoemgoias), ganhou as redes sociais após publicar um vídeo em que prova como é “sofrida” a vida dos goianos.

Com muito bom humor, o produtor de conteúdo mostra as mais diversas belezas do estado, enquanto narra todas as “dificuldades” que se tem ao viver na região.

“A vida sofrida dos moradores de Goiás já começa com o maior rio de água quente do mundo. Coitado de quem paga a conta de energia para aquecer tanta água”, afirma em tom de brincadeira, enquanto mostra um dos principais atrativos de Rio Quente.

O vídeo segue mostrando toda a beleza das cachoeiras espalhadas por Goiás, destacando que os goianos nem precisam usar chuveiro para tomar banho.

A culinária não fica de fora e Evandro brinca que “tem tantos restaurantes e opções culturais, que o limite do cartão de crédito vai embora”.

Após mostrar as mais diversas belezas naturais e atrativos do estado, o influencer encerra o conteúdo falando sobre os sérios riscos de se apaixonar ao visitar Goiás.

O vídeo bombou no Instagram, acumulando mais de 1 milhão de reproduções, assim como inúmeras curtidas, comentários e compartilhamentos.

Encantados com todas as belezas mostradas, diversos internautas demonstraram interesse em visitar as belas regiões mostradas, além de comentar outro patrimônio que não pode ficar de fora: a pamonha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Evandro Duarte | ENQUANTO ISSO EM GOIÁS (@enquantoissoemgoias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade