Prefeitura de Aparecida de Goiânia está com quase 300 vagas abertas para diversas empresas

Oportunidades são para níveis administrativo e de produção e oferecidas em parceria com o RH das empresas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
PIS/Pasep: resgate do abono é liberado para quem não realizou o saco em 2022
Imagem mostra uma Carteira de Trabalho. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está com 286 vagas de emprego abertas para diversos cargos, áreas e empresas do município.

As oportunidades são para os níveis administrativo e de produção e estão sendo ofertadas por meio o Sistema Municipal de Emprego (SIME) em parceria com o recursos humanos das respectivas instituições.

Os interessados devem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) nas unidades do Centro, Cidade Administrativa, Parque Flamboyant, Vila Brasília, Veiga Jardim, Cidade Livre ou o Polo Empresarial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

Já no Sac do Araguaia Shopping, o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Nesses casos, o atendimento é realizado por livre demanda.

É possível fazer a candidatura nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping. O horário de funcionamento é das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 08h às 13h, aos sábados. É necessário realizar agendamento.

No local, é necessário que os trabalhadores apresentem documentos RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar telefones para contato.

Há vagas para os cargos de operador de telemarketing, auxiliar de produção, vendedor interno, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, vendedor interno, auxiliar de logística, administrativo, comercial, almoxarife, assistente de vendas, jardineiro, social social media, lavador de carros e entre outros.

Caso a vaga seja compatível com o perfil do trabalhador, ele receberá um encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante.

Mais informações estão disponíveis por meio do telefone (62) 99194-3491.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade