É impressionante valor de árvore centenária comprada por Virginia para nova mansão em Goiânia

Aquisição do novo item foi compartilhada pela influenciadora em vídeo no Youtube

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Virginia Fonseca mostra detalhes de nova obra em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quanto mais perto se aproxima a finalização das obras na nova mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, em Goiânia, mais detalhes são compartilhados pelo casal nas redes sociais. Mas, dentre as novidades reveladas pela influenciadora, uma em específico chamou a atenção pelo alto valor.

Em vídeo publicado no canal do Youtube no domingo (14), a celebridade passeou pela propriedade e mostrou o andamento das obras.

Ao chegar no jardim da residência, ela então revelou que pretende replantar uma árvore centenária no jardim. “Ali vai vir uma Centenária. Uma Oliveira de cem anos”, disse.

Entretanto, o valor para colocar a planta no local está longe de ser irrisório.

Segundo ofertas na internet, como as expostas no site MF Rural, o preço para adquirir uma oliveira dessa idade está na faixa de R$ 35 mil. A depender da condição e da idade da planta, o valor pode chegar até R$ 100 mil.

Além da árvore de luxo, o novo lar do casal também terá uma grande lareira, ofurô para até 14 pessoas, sauna e até estúdio de música para que o cantor Zé Felipe grave músicas.

Veja o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade